Olá, o meu nome é Carina, amo crianças e sou apaixonada por terapias complementares. Acredito que as crianças podem ter ajuda para crescerem mais felizes, equilibradas física, mental e emocionalmente. Motiva-me proporcionar o seu bem-estar e promover a sua saúde física, mental e emocional, por isso, em consulta, aplico várias técnicas (Sacro-Craniana, Reiki e Libertação Miofascial) potenciando os benefícios pretendidos, a nível preventivo ou terapêutico.
Ainda adolescente abracei o Reiki na minha vida, tendo iniciado e reciclado os três níveis, com a maternidade, aprofundei mais o meu conhecimento em outras terapias complementares à medicina convencional que ajudam bebés, crianças e papás a estarem equilibrados, saudáveis e felizes. A massagem Shantala para bebés e crianças, a Terapia Sacro-Craniana e a Terapia de Libertação Miofascial.
Especializei-me frequentando vários cursos, pesquisando, estudando, interagindo com especialistas das diversas áreas, o que reforçou ainda mais a minha convicção de que se pode potenciar o crescimento de crianças mais felizes, equilibradas física, mental, emocionalmente e consequentemente saudáveis não recorrendo unicamente à medicina convencional.
O stress, a ansiedade, a velocidade da sociedade e das famílias passa muitas vezes para as crianças, ficando desde cedo ansiosas, com medos, com falta de autoestima e confiança. Assim, aplicando as diversas terapias na mesma sessão, de acordo com a necessidade de cada criança, os benefícios são extremamente eficazes. Os bebés e crianças não só saem relaxados, como equilibrados holisticamente.
Quando fui mãe pela primeira vez, conheci o amor incondicional. Foi único, maravilhoso e também a maior aventura de sempre. A maternidade mudou a minha vida radicalmente, deixei a minha profissão no mundo das tecnologias de informação e continuei a dedicar-me e especializar-me em terapias complementares não só para ajudar os meus filhos como também todas as crianças a serem mais felizes e equilibradas.
Acredito que as crianças de hoje, transformam o mundo de amanhã. Acredito ainda que os filhos são o reflexo dos papás e por isso também ajudo os papás que querem (re)equilibrar-se física, mental e emocionalmente.